Programação científica do Orto 2022-SPO, o maior encontro de Ortodontia da América Latina, terá mais de 190 atividades com ministradores nacionais e internacionais.
A programação científica do 22º Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2022-SPO, já está definida. A comissão organizadora revelou que os ortodontistas terão à disposição mais de 190 atividades, que acontecerão ao longo dos três dias de realização do encontro.
Os cursos terão diversidade de formatos e temas para atender ao interesse dos congressistas. Ao todo, a programação científica do Orto 2022-SPO contará com a realização de 110 conferências, 28 cursos de Imersão, 22 atividades hands-on, 30 mentorias e três fóruns temáticos. Além disso, serão 300 painéis científicos digitais.
Entre os convidados internacionais já confirmados, o destaque fica para Kenji Ojima (Japão), Kee-Joon Lee (Coréia do Sul), Ali Darendeliler (Austrália) e Peter Ngan (EUA), que apresentarão novas abordagens de técnicas e manejos clínicos ao congressistas brasileiros.
De acordo com Haroldo Vieira, diretor da VMCom, empresa organizadora do evento, a qualidade da grade científica é um dos destaques do Orto 2022-SPO. “Em todas as edições reunimos nomes mundialmente reconhecidos para tratar de temas relevantes. Essa já é uma tradição do Orto 2022-SPO”, aponta.
“Estamos trazendo os maiores nomes da Ortodontia internacional e nacional para apresentarem seus temas recentes, suas pesquisas e suas inovações clínicas”, ressalta Flavio Cotrim-Ferreira, coordenador científico do congresso.
O Orto 2022-SPO acontece nos dias 22 a 24 de setembro de 2022, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. As inscrições já estão abertas através do site oficial ortospo.com.br. Até o dia 6 de dezembro, os ortodontistas podem aproveitar uma série de vantagens do primeiro lote, como taxa de adesão menor e pagamento facilitado no cartão de crédito.
Para mais informações sobre o Orto 2022-SPO, entre em contato através do e-mail secretaria@ortociencia.com.br, ou do WhatsApp (11) 99993-7658.