Cevo faz parceria e se torna centro de ensino internacional

Cevo
Com acordo, Cevo tornou-se campus da universidade espanhola no Brasil. (Imagem: divulgação)
Após acordo com a Universidade Santo António de Múrcia, os alunos do Cevo terão acesso a conteúdos exclusivos da instituição espanhola.

Reconhecidos como referência em capacitação profissional e tratamentos odontológicos na cidade de Valença (RJ) e região, o Cevo – Centro de Estudos se tornou campus da Universidade Católica de Santo Antonio de Múrcia (Espanha) no Brasil.

Com cursos em diferentes áreas de conhecimento, desde atualização, imersão, até pós-graduação lato sensu, e apoio à investigação científica, a instituição passará também a oferecer cursos de mestrado em sua grade após a realização da parceria.

O acordo entre as entidades trará benefícios aos alunos, que passam a fazer parte de uma universidade internacional. Para o Dr. Fabrício Vieira, professor do Programa de Formação PgO-UCAM e diretor científico no Brasil, a mudança vai muito além das salas de aula, já que também gera oportunidades fora do País.

“Nossa parceria está trazendo resultados muito positivos, não só nos cursos de cirurgia avançada, mas nos programas de intercâmbio para nossos alunos, que em breve voltarão a funcionar a todo vapor”, comenta Vieira.

A parceria começou na prática já em março de 2021, durante o curso de atualização em cirurgia oral menor. Durante quatro dias, os alunos auxiliaram os profissionais do curso e tiveram contato com técnicas avançadas e uma cultura diferente. Em breve, mais detalhes sobre os programas formativos serão divulgados pelo Cevo.

Confira outras novidades do mercado odontológico. 

Translate »