FACE Congress 2021 destaca temas clínicos e treinamentos em programação de atividades no formato hands-on

Irrigação facial, fotografia, bioestimuladores e preenchimento labial com microcânulas, entre outros, estão entre os temas que serão abordados.

Confirmada, a programação do FACE International Congress 2021 foi ampliada em relação à primeira edição, realizada em 2019. Entre as novidades propostas pela comissão organizadora estão as atividades no formato hands-on, que apresentarão temas clínicos com abordagens focadas na prática dos procedimentos.

Entre os diversos temas que serão discutidos pelos professores convidados estão o treinamento do microagulhamento e face gloss no manejo da flacidez da pele, fisiopatologia das intercorrências em procedimentos orofaciais, a previsibilidade em preenchimento labial com microcânulas, o protocolo de fotos na Harmonização Orofacial (celular e câmera), o diagnóstico e tratamento das ptoses nos terços médio e superior da face, envelhecimento e bioestimuladores, e a irrigação facial.

A programação do FACE Congress 2021 contará ainda com uma série de conferências especiais, workshops, uma exposição de painéis científicos digitais, a ExpoFACE e o Lounge Vídeos FACE.

Organizado pela revista FACE e pela VMCom, o FACE Congress 2021 acontecerá de 30 de setembro a 2 de outubro de 2021, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Inscrições e mais informações podem ser obtidas através do site www.facecongress.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br ou WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »