FACE Congress 2021 oferece condições facilitadas de adesão até 19/10

Objetivo dos organizadores é fazer com que os especialistas em Harmonização Orofacial continuem investindo na carreira.

Os organizadores do FACE International Congress 2021VMCom e Revista FACEseguem trabalhando para que os especialistas em Harmonização Orofacial continuem investindo na carreira, mesmo diante do momento econômico conturbado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Dessa forma, até o próximo dia 19/10, as adesões ao encontro, que agora acontecerá de 30 de setembro a 2 de outubro de 2021 no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, poderão ser efetuadas com taxa menor e pagamento facilitado em 10 vezes no cartão de crédito.

E não é só isso. Os organizadores informaram ainda que a adesão contempla acesso livre às conferências, à exposição de Painéis Científicos Digitais, ao Lounge Vídeos FACE e à ExpoFACE, além de três atividades, entre workshops, hands-on e mentorias, e um exemplar do livro oficial do congresso, o que torna bastante vantajoso garantir lugar no encontro neste momento.

Por fim, os organizadores do FACE Congress 2021 destacam ainda que toda a programação do encontro está confirmada e reunirá temas de alta relevância, práticas cientificamente comprovadas e professores de renome internacional, como Daniel Simon (Espanha), Rami Haidar (Emirados Árabes Unidos) e Kyle Stanley (EUA), entre outros.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.facecongress.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 e WhatsApp (11) 99993-7658.