FACE International Congress será realizado em 2022

Além de oferecer um evento de qualidade aos especialistas em HOF, objetivo da mudança de data é diminuir a propagação e o risco de contágio pelo coronavírus.

Realizar um evento de qualidade e preservar a saúde de todos. Estes são os motivos que levaram os organizadores do FACE International Congress – a revista FACE e a VMCom – a optarem por uma nova alteração de data.

Dessa forma, a segunda edição do FACE International Congress acontecerá de 4 a 6 de agosto de 2022 no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. “Optamos por, mais uma vez, respeitar as recomendações dos órgãos de saúde que restringem a realização de atividades presenciais com um grande número de pessoas. Assim, estamos reprogramando toda a nossa grade de eventos para 2022 e 2023”, explica Haroldo Vieira, diretor da VMCom.

Com o objetivo de tranquilizar os especialistas em Harmonização Orofacial já inscritos, os organizadores do evento reforçam que as inscrições seguem válidas e serão transferidas para a nova data. O mesmo se aplica às empesas patrocinadoras e expositoras, uma vez que os espaços comercializados para as exposições comerciais e demais acordos seguem vigentes e também serão transferidos para a nova data de realização do evento. “Nossos parceiros comerciais, assim como os especialistas em HOF que já se inscreveram, terão seus investimentos preservados”, completa Vieira.

Agora, com nova data confirmada, mais tempo para a retomada econômica, planejamento de ações, reorganização financeira e o avanço da imunização de toda a população, os organizadores do evento trabalham com expectativas mais animadoras para que o FACE International Congress 2022 possa repetir o sucesso de sua primeira edição.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do site www.facecongress.com.br, e-mail eventos@vmcom.com.br, WhatsApp (11) 99993-7658 ou pelo telefone (11) 2168-3400.

Translate »