FGM recebe reconhecimento internacional com cimento resinoso

cimento resinoso FGM
Cimento resinoso da FGM se destacou em avaliação internacional. (Imagem: divulgação)
Allcem Veneer APS, cimento resinoso da FGM, recebeu reconhecimento internacional da Reality Ratings por sua exclusiva tecnologia APS.

A FGM Dental Group recebeu um importante reconhecimento internacional de qualidade pelo produto Allcem Veneer APS. O cimento resinoso foi reconhecido pela Reality Ratings, publicação americana que avalia produtos odontológicos. Na análise, o cimento resinoso da FGM recebeu a nota 4.3, de um total de 5.

Entre os principais benefícios do Allcem Veneer APS, foram destacados pela Reality Ratings o tempo de manuseio, boa manipulação, consistência, fácil limpeza e aplicação, além da mínima alteração de cor. 

Para a CEO da FGM, Bianca Mittelstädt, o reconhecimento internacional abre portas para novos negócios, com a expansão da empresa no exterior. “É mais um importante atestado da qualidade e inovação dos nossos produtos e certamente será também um impulso para a conquista de novos mercados. Principalmente, considerando os Estados Unidos, devido ao potencial”, explica.

Devido ao tempo de aplicação e manuseio, o Allcem Veneer APS foi considerado pelos avaliadores como “um bom cimento para facetas, com tempo de trabalho excepcional”. Esses atributos são fruto da tecnologia APS, desenvolvida pela FGM, que proporciona maior tempo de trabalho, melhor manipulação e que foi evidenciada na avaliação. Sobre a fluidez do produto, 82% dos avaliadores reportaram que as facetas ficaram no lugar e não escorregaram para fora do local depois de colocadas.

Referência global em Odontologia e presente em mais de 100 países, a FGM segue seu propósito – Paixão pela Odontologia – materializado no dia a dia através de inovações para o segmento odontológico. Por isso, o reconhecimento internacional do cimento resinoso da FGM pela Reality Ratings é algo tão significativo para a marca. 

Translate »