GRAM 2021: adesão com taxa reduzida até 5/5

Implantodontistas que buscam atualização a respeito dos desafios que envolvem o edentulismo total têm oportunidade de garantir lugar no encontro pagando menos.

Os implantodontistas que estão procurando uma ótima oportunidade para ampliar os conhecimentos sobre a reabilitação de pacientes edêntulos terão um motivo a mais, além da programação de alta qualidade, para garantir lugar no 2º Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Atróficos – GRAM 2021. É que até o dia 5/5 a taxa de adesão é reduzida, com pagamento facilitado no cartão de crédito.

Vale lembrar que a programação do GRAM 2021 está confirmada e será composta por quatro módulos, onde especialistas de renome internacional discutirão as técnicas clínicas mais recentes e relevantes relacionadas às reabilitações sem enxertia.

“Montamos uma grade científica inédita, com novos temas, novos palestrantes e novas propostas” exalta Abílio Coppedê, coordenador científico do encontro.

O GRAM 2021 acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro deste ano, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »