GRAM 2021: segunda edição de encontro sobre reabilitação de maxilares atróficos está confirmada para o mês de outubro

Programação científica está definida e vai destacar as mais recentes abordagens relacionadas às reabilitações sem enxertia.

Os implantodontistas e demais especialistas em Reabilitação Oral terão agenda cheia neste ano. É que a VMCom e o GRAM – International Group of Graftless Rehabilitation of Atrophic Maxillae acabam de confirmar a realização do 2º Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Atróficos – GRAM 2021 .

O encontro acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. A expectativa dos organizadores é de que mais de 200 reabilitadores orais prestigiem o encontro, que reunirá os temas mais recentes relacionados às reabilitações sem enxertia.

“Será um encontro científico único, onde a reabilitação de pacientes totalmente edêntulos, sem enxertos e com função imediata, será assunto exclusivo”, avisa o professor Maurício Motta, presidente do GRAM 2021.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »