GRAM está confirmado para 2022

Organizadores optaram por adiar o evento, para diminuir a propagação e risco de contágio pelo coronavírus.

A VMCom e o GRAM – International Group of Graftless Rehabilitation of Atrophic Maxillae informam que o GRAM – 2º Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Atróficos tem nova data definida: 19 e 20 de maio de 2022.

De acordo com os organizadores, a medida reforça o compromisso com a saúde e o bem-estar de todos, diante da grave crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus, e com a qualidade do evento. “Optamos por, mais uma vez, respeitar as recomendações de distanciamento social dos órgãos de saúde, que restringem a realização de atividades presenciais com um grande número de pessoas. Assim, estamos reprogramando toda a nossa grade de eventos”, explica Haroldo Vieira, diretor da VMCom.

Outra informação divulgada pelos organizadores é que todas as inscrições realizadas até este momento seguem válidas e serão automaticamente transferidas para a nova data. O mesmo expediente se aplica às empresas patrocinadoras e expositoras, cujos acordos seguem vigentes e serão transferidos para a nova data de realização do evento. “Nossos parceiros comerciais, assim como os implantodontistas inscritos, terão seus investimentos preservados”, completa Vieira.

Agora, com mais tempo para a retomada econômica, planejamento de ações, reorganização financeira e o avanço da imunização de toda a população, a expectativa é que o GRAM 2022 seja um dos encontros mais importantes da agenda dos implantodontistas interessados nas técnicas de reabilitação sem enxertia.

Mais detalhes sobre o GRAM 2022 podem ser obtidos através do site www.congressogram.com.br, e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »