Guide 2022: encontro sobre cirurgia guiada já tem data definida

Organizadores decidiram transferir o encontro para 2022 por conta dos problemas causados pela pandemia do novo coronavírus.

O primeiro encontro totalmente focado nos avanços da cirurgia guiada no Brasil já tem nova data definida. Por conta das incertezas e restrições que a pandemia do novo coronavírus ainda causa, os organizadores definiram que o Guide 2022 – 1° Congresso Brasileiro de Cirurgia Guiada acontecerá nos dias 19 e 20 de maio de 2022, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Dessa forma, a saúde de todos será preservada e os participantes poderão desfrutar de um evento de qualidade, como é a proposta inicial da VMCom para esta realização.

“Mesmo com esforços redobrados nos últimos meses para a realização dos eventos com segurança, optamos por, mais uma vez, respeitar as recomendações de distanciamento social dos órgãos de saúde que restringem a realização de atividades presenciais com um grande número de pessoas. Assim, estamos reprogramando toda a nossa grade de eventos para 2022 e 2023”, explica Haroldo Vieira, diretor da VMCom.

Para tranquilizar a comunidade odontológica, a VMCom reitera que todas as inscrições realizadas até o momento seguem válidas e serão automaticamente transferidas para a nova data do encontro. O mesmo expediente se aplica às empresas patrocinadoras e expositoras no que tange aos acordos comerciais relacionados ao evento. “Nossos parceiros comerciais, assim como os implantodontistas que já se inscreveram, terão seus investimentos preservados”, completa Vieira.

Assim, com mais tempo para a retomada econômica, planejamento de ações, reorganização financeira e o avanço da imunização de toda a população, a partir de 2022 a realização dos eventos presenciais será mais adequada e segura para todos.

Mais informações sobre o Guide 2022 podem ser obtidas através do site www.congressoguide.com.br, via e-mail eventos@vmcom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »