Implacil De Bortoli compartilhou conhecimento no mês do dentista

lives Implacil
Sob o tema “É assim que eu faço”, empresa destacou temas clínicos em série de lives.

O mês do dentista foi especial para a Implacil De Bortoli. Ao longo do mês de outubro, a empresa promoveu uma série de lives especiais sob o tema “É assim que eu faço”.

Com a coordenação do professor Nilton De Bortoli Junior, a programação reuniu grandes especialistas da Implantodontia brasileira, como Luiz Fernando M. André, Alfredo Mikail, Diego Klee de Vasconcellos, Ulisses Dayube, Alber Barbara, Sérgio Jayme, Marco Aurélio Bianchini e André Vilela.

Durante as lives, os renomados professores discutiram temas clínicos e a aplicabilidade de produtos da empresa, como a linha protética Ideale, o implante Maestro e a membrana Cytoplast.

De acordo com a estimativa da empresa, as lives alcançaram uma audiência de mais de 10 mil participantes e promoveram uma grande troca de informações e conhecimento junto a toda comunidade odontológica.

“Levamos conhecimento aos cirurgiões-dentistas de maneira criativa e interativa. Ficamos satisfeitos em saber que estamos contribuindo com o aprimoramento de uma grande quantidade de profissionais do setor”, explica Aluizio Canto, CEO da Implacil De Bortoli.

Por fim, vale ressaltar que a interatividade foi um dos pontos altos das lives, uma vez que as dúvidas dos participantes eram sanadas e debatidas em tempo real.

Translate »