Implacil De Bortoli lança evento para debater fluxo digital

implacil fluxo digital
Encontro da Implacil De Bortoli sobre fluxo digital acontece nos dias 22 e 29 de julho. (Imagem: divulgação)
O CAD/CAM Meeting, da Implacil de Bortoli, contará com grandes nomes da Reabilitação Oral para aprofundar os conhecimentos e a simplificação do fluxo digital.

Conectada com o avanço tecnológico da Odontologia, a Implacil De Bortoli anunciou o lançamento de um novo encontro, focado no fluxo digital total na rotina clínica dos cirurgiões-dentistas. Com duas edições on-line, marcadas para os dias 22 e 29 de julho, o CAD/CAM Meeting reunirá grandes nomes da Reabilitação Oral do Brasil para debater as vantagens, a aplicabilidade e os próximos passos da tecnologia no segmento odontológico.

O evento marca o lançamento da linha digital da empresa, inclusive para os especialistas que não possuem o scanner intraoral. A Implacil já disponibiliza suas bibliotecas nos softwares mais importantes do segmento, como o Exocad e o Cerec, em planejamento e cirurgia digital.

No primeiro encontro, no dia 22, cinco especialistas vão aprofundar as possibilidades envolvendo o fluxo digital. Após a abertura oficial, Ulisses Dayube fará um passo a passo de técnicas e aplicações de componentes protéticos. Na sequência, Daniel Hiramatsu abordará a prótese fixa implantossuportada e o sistema CAD/CAM. Thayane Furtado debaterá a aplicabilidade clínica e a agilidade do fluxo digital em reabilitações sobre implantes. Ronaldo Fabiano analisará a transição da sequência analógica para digital laboratorial e, por fim, Daniel Morita trará o lado do laboratório, com escaneamento e produção digital.

Uma semana depois, no dia 29, Luiz Fernando Martins André abrirá o encontro com argumentos para ajudar na escolha entre a reabilitação analógica ou digital. Diego Klee, por sua vez, trará informações sobre a realização do fluxo digital na prática diária. Alfredo Mikail Mesquita abordará as opções com sistema digital chairside e sistema digital misto. Na sequência, Rodrigo Cunha analisará a sequência para reabilitação de coroa sobre implante no sistema chairside, do escaneamento à cimentação. Para finalizar, Adilson Sakuno debaterá o fluxo misto na Implantodontia digital.

O evento contará com a abertura de Aluízio Canto, CEO da Implacil De Bortoli, que destaca a importância do tema para a nova realidade do cirurgião-dentista, que está cada vez mais ligado à tecnologia. “O CAD/CAM Meeting é um evento voltado aos profissionais que querem se aprimorar ainda mais em relação ao assunto do momento: fluxo digital total. Esse conteúdo vai auxiliar muitos especialistas nesta transição do analógico para o digital”, reforça.

Confira a grade completa do CAD/CAM Meeting, que será transmitido através da Implacil TV, canal da empresa no YouTube:

Dia 22 de julho, das 19h30 às 21h

19h40 – Ulisses Dayube
Passo a passo de técnicas e aplicações de componentes protéticos para Implantodontia digital

20h – Daniel Hiramatsu
Prótese fixa implantossuportada e sistema CAD/CAM

20h20 – Thayane Furtado
Aplicabilidade clínica e agilidade do fluxo digital em reabilitações sobre implantes

20h40 – Ronaldo Fabiano
Transição: sequência analógica para digital laboratorial

21h – Daniel Morita
Laboratório: escaneamento de modelo e produção digital

Clique aqui e ative a notificação para acompanhar

Dia 29 de julho, das 19h30 às 21h

19h40 – Luiz Fernando Martins André
Reabilitação analógica ou digital: como escolher?

20h – Diego Klee
Fluxo digital na prática diária: como realizar

20h20 – Alfredo Mikail Mesquita
Sistema digital chairside x sistema digital misto: opções para o cirurgião-dentista

20h40 – Rodrigo Cunha
Sequência para reabilitação de coroa sobre implante no sistema chairside: do escaneamento à cimentação

21h – Adilson Sakuno
Fluxo misto na Implantodontia digital

Clique aqui e ative a notificação para acompanhar

Translate »