IPS e.max 2021 é adiado para o mês de outubro

Organizadores decidiram ajustar data de realização do encontro para o período de 14 a 16 de outubro, por conta das indefinições causadas pela pandemia do novo coronavírus.

O IPS e.max 2021 – III International Meeting tem nova data definida. Por conta das indefinições ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, que ainda permanecem, como a imunização da população e a retomada na realização de eventos presenciais, o encontro foi adiado para o período de 14 a 16 de outubro de 2021, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

De acordo com os organizadores, a Ivoclar Vivadent e a VMCom, a decisão tem como motivação principal a segurança de todos os participantes e pessoas envolvidas com a realização do evento, a preservação dos investimentos de patrocinadores e expositores, além das solicitações de palestrantes e cirurgiões-dentistas e TPDs já inscritos, empresas expositoras e órgãos de saúde.

É importante ressaltar que a mudança para uma data mais segura não vai gerar custos adicionais para os especialistas já inscritos e permitirá a realização do evento com a qualidade planejada, uma vez que a programação científica será 100% mantida e haverá mais tempo para as empresas do setor se organizarem financeiramente.

Mais informações sobre o IPS e.max 2021 podem ser obtidas através do site www.ipsmeeting.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »