IPS e.max 2021: programação do encontro está confirmada

De acordo com os organizadores, todos os professores da grade original mantiveram sua participação na nova data, em abril de 2021.

Após definir uma nova data para o IPS e.max 2021 – III International Meeting em virtude da pandemia do novo coronavírus, os organizadores do encontro, a Ivoclar Vivadent e a VMCom, acabam de confirmar a programação científica sem alterações.

Ou seja, todos os professores divulgados na data original estarão presentes na nova data: 15 a 17 de abril de 2021, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Detalhes da programação científica, que conta com 22 conferências, o Prêmio e.max Sorrisos e a Expo Ivoclar Vivadent podem ser conferidos aqui.

Dessa forma, o encontro, que tem como proposta discutir técnicas reabilitadoras e restauradoras, e materiais dentários, mostra sua relevância no segmento clínico-laboratorial.

 “Além da segurança de todos, a qualidade do evento sempre foi uma de nossas principais preocupações. A programação científica confirmada mostra o quão importante é este evento para os reabilitadores orais consagrados que compartilharão seus conhecimentos e experiências com os participantes”, exalta Haroldo Vieira, diretor da VMCom.

A mudança de data, segundo os organizadores, visa também aguardar a retomada da economia e proteger o investimento realizada por patrocinadores e expositores, uma vez que os eventos presenciais se destacam por oferecer aos participantes contato direto com os professores, interação com os colegas, e o acesso in loco a novos produtos e tecnologias.

Por fim, vale lembrar aos cirurgiões-dentistas e profissionais da área de Prótese Dentária que ainda não garantiram lugar no encontro que as inscrições estão abertas com condições especiais válidas até o dia 10 de setembro.

Mais informações sobre o IPS e.max 2021 podem ser obtidas através do site www.ipsmeeting.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »