Ivoclar Vivadent lança aplicativo para Ortodontia

Ivoclar Vivadent
A Ivoclar Vivadent apresenta um aplicativo que mostra aos pacientes o resultado potencial de um tratamento ortodôntico.

O IvoSmile Orthodontics é o novo aplicativo da Ivoclar Vivadent voltado para casos de Ortodontia. Projetado para ser usado exclusivamente em combinação com o Trios Treatment Simulator (TTS), da 3Shape, o aplicativo mostra aos pacientes o resultado potencial de um tratamento ortodôntico em um espelho virtual. Em alguns minutos, os pacientes recebem uma ferramenta para seu processo de tomada de decisão.

Segundo a Ivoclar, os pacientes podem ver uma imagem virtual do rosto no iPad e visualizar o resultado do tratamento proposto em uma simulação realista. É possível sorrir, conversar e até mover a cabeça livremente, de um lado para o outro, para se verem de todos os ângulos, já com a correção ortodôntica da má-oclusão.

O uso do aplicativo Trios Treatment Simulator permite que os ortodontistas simulem o resultado do tratamento ortodôntico, em seguida a simulação é enviada e carregada automaticamente no aplicativo IvoSmile Orthodontics através do portal 3Shape Communicate. Na sequência, o espelho virtual está pronto para visualização. Para executar o aplicativo, é necessário um iPad de 2015 e iOS 12 ou superior.

O app também está disponível para iPhone e o seu período de avaliação gratuita de 30 dias permite que o especialista experimente o IvoSmile Orthodontics.

Garantia do IPS e.max

A Ivoclar Vivadent também comunicou ao mercado a garantia de dez anos para as restaurações de IPS e.max recém-colocadas. Essa garantia é válida a partir de 1º de julho de 2020 e também se aplica retroativamente por cinco anos para restaurações que foram cimentadas de forma permanente, a partir de 1º de julho de 2015. A empresa cita que são mais de 150 milhões de restaurações realizadas com o IPS e.max, com uma taxa de sobrevivência de mais de 96% e mais de 15 anos de experiência. Para mais informações, acesse guarantee.ipsemax.com.