Organizadores do IPS e.max 2022 confirmam data de realização do encontro

Terceira edição do encontro acontecerá de 14 a 16 de julho de 2022, no Anhembi, em São Paulo.

A VMCom e a Ivoclar Vivadent anunciaram que o IPS e.max 2022 – III International Meeting já tem nova data definida. Adiado por conta dos problemas e restrições impostos pela pandemia do novo coronavírus, o encontro acontecerá de 14 a 16 de julho de 2022, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

De acordo com os organizadores, a opção pela nova data no ano que vem tem como objetivo principal preservar a saúde de todos os envolvidos, além de proporcionar um evento de qualidade.

“Optamos por, mais uma vez, respeitar as recomendações de distanciamento social dos órgãos de saúde e dos profissionais envolvidos na realização deste evento no que diz respeito à realização de atividades presenciais com um grande número de pessoas”, explica Haroldo Vieira, diretor da VMCom.

Para que todos fiquem mais tranquilos, a VMCom informou ainda que todas as inscrições realizadas até o momento seguem válidas e serão automaticamente transferidas para a nova data do encontro. O mesmo se aplica às empresas patrocinadoras e expositoras no que tange aos acordos comerciais. “Nossos parceiros comerciais, assim como os cirurgiões-dentistas e TPDs que já se inscreveram, terão seus investimentos preservados”, completa Vieira.

Assim sendo, com nova data definida, mais tempo para a retomada econômica, planejamento de ações, reorganização financeira e o avanço da imunização de toda a população, a expectativa é que a partir de 2022 a realização dos eventos presenciais seja mais adequada e segura para todos.

Mais informações sobre o IPS e.max 2022 podem ser obtidas através do site www.ipsmeeting.com.br, via e-mail eventos@vmcom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »