Organizadores do Orto 2021-SPO definem nova mudança de data

Mudança para o mês de setembro tem como objetivo oferecer mais conforto e segurança para todos.

Mudar para fazer um evento melhor. É com esse pensamento que a comissão organizadora do 22º Congresso Brasileiro de Ortodontia – Orto 2021-SPO decidiu ajustar novamente a data de realização do encontro.

Agora, o maior encontro de Ortodontia da América Latina será realizado de 16 a 18 de setembro de 2021, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

De acordo com os organizadores, a Sociedade Paulista de Ortodontia – SPO e a VMCom, entre os principais motivos para a nova mudança de data do encontro está a segurança de todos os envolvidos, sejam congressistas, profissionais e demais participantes.

“Acreditamos que até lá, as expectativas sobre a vacina contra o coronavírus devam se confirmar. Dessa forma, é mais provável que especialistas e profissionais da área possam desfrutar dos eventos presenciais com mais conforto, segurança e tranquilidade, como deve ser”, analisa Haroldo Vieira, coordenador executivo do Orto 2021-SPO.

A mudança também é vista como benéfica para as empresas do setor, que terão mais tempo para planejar suas ações, organizar as contas e normalizar suas atividades. Isso vale também para patrocinadores e expositores do evento, que terão seus investimentos preservados.

Os organizadores do Orto 2021-SPO informaram ainda que os últimos detalhes da programação científica já estão quase definidos, e que esta terá a mesma qualidade da programação original, os professores de renome internacional que todos querem ver e novos formatos de atividades, como os Fóruns temáticos e Hands-on.

Por fim, vale lembrar que nada muda para os ortodontistas que já estão inscritos. Não haverá nenhum tipo de cobrança e o lugar no evento está assegurado. Basta aguardar a época do evento.

Adesões e mais informações sobre o Orto 2021-SPO podem ser obtidas através do site www.orto2021.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.