Orto 2021-SPO: curso do professor Kenji Ojima, do Japão, registra grande procura

Professor japonês é um dos ortodontistas mais aclamados da atualidade.

Kenji Ojima, do Japão, considerado um dos mais importantes ortodontistas da atualidade, está confirmado na programação do 22o Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2021-SPO.

O professor Ojima, que nos últimos anos vem ministrando aulas com auditórios lotados em congressos na Austrália, Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul, ainda ocupa posições de destaque em importantes entidades relacionadas à Ortodontia, já que também é presidente da American Academy of Cosmetic Orthodontics (Ásia), da Japan Academy of Aligner Orthodontics, key opinion leader – DSD/Aligner e professor adjunto da Universidade de Turim.

No Orto 2021-SPO, o professor Ojima ministrará um curso de imersão sobre casos complexos com Invisalign, onde mostrará como a tecnologia e a excelência prevalecerão na nova era da Ortodontia.

Os organizadores do encontro, a Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO) e a VMCom, reforçam aos ortodontistas a importância de garantir lugar no encontro com antecedência, pois, além da alta procura registrada pelo curso do professor Ojima, há uma série de vantagens para as adesões confirmadas até o dia 20/4, como taxa reduzida, parcelamento em até 8x no cartão de crédito e os benefícios exclusivos do Clube dos 2.000, como o livro digital oficial do evento e o crachá personalizado entregue em domicílio.

O Orto 2021-SPO acontecerá de 16 a 18 de setembro deste ano, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site www.ortospo.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »