Orto 2021-SPO destaca programação de fóruns temáticos

Atividade figura entre as novidades desta edição e apresentará temas relacionados ao planejamento da carreira e aplicações clínicas.

A programação do 22o Congresso Brasileiro de Ortodontia (Orto 2021-SPO) tem novidades. Entre elas estão os fóruns temáticos, que consistem em atividades que reunirão renomados especialistas para debater temas que estão em alta na Ortodontia, de forma dinâmica e objetiva.

“Vamos realizar fóruns temáticos que trazem tópicos que preocupam os profissionais, seja no sentido técnico ou no desenvolvimento da sua clínica, da sua carreira”, pontua Flavio Cotrim-Ferreira, coordenador científico do evento.

O fórum 1 reunirá os professores Basílio Bernal, Sérgio Cury e Gabriel Baumeier. Sob a moderação da professora Mariana Benício, eles discutirão diversos formatos e possibilidades de projeto profissional para ajudar os ortodontistas a traçarem estratégias para a carreira.

O fórum 2 terá como tema principal as prescrições ortodônticas. Na atividade, a professora Karyna Corotti coordenará as apresentações e a troca de informações entre os professores Reginaldo Zanelato, Leopoldino Capelozza e Celestino Nóbrega.

O fórum 3 será moderado pelo professor Acácio Fuziy e discutirá o plano oclusal. Os professores convidados são Roberto Velásquez (Colômbia), Eduardo Sant’anna e Marcio Figueiredo.

O Orto 2021-SPO acontecerá de 16 a 18 de setembro de 2021 no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Inscrições e mais informações podem ser obtidas através do site www.orto2021.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »