Orto 2021-SPO: encontro oferece condições facilitadas de adesão até 9/11

Entre os benefícios oferecidos pela comissão organizadora, estão taxa reduzida e parcelamento em 10 vezes no cartão de crédito.

Facilitar o acesso dos ortodontistas que buscam atualização profissional de alta qualidade ao 22o Congresso Brasileiro de Ortodontia (Orto 2021-SPO). Este é o objetivo dos organizadores do encontro a VMCom e a Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO) – ao manterem condições vantajosas de adesão até o próximo dia 9 de novembro.

Até esta data, as inscrições poderão ser efetuadas com taxa menor e pagamento facilitado em 10 vezes no cartão de crédito. Vale lembrar que, além dessas facilidades, o novo pacote de adesão ao maior encontro de Ortodontia da América Latina contempla os ortodontistas com quatro atividades de escolha obrigatória, entre cursos de imersão, fóruns temáticos e hands-on, acesso livre às conferências Direto ao Ponto, ExpOrto e exposição de Painéis Científicos Digitais, sem contar crachá personalizado e livro oficial para os 2 mil primeiros inscritos.

Com programação científica e grandes nomes da Ortodontia mundial confirmados, o Orto 2021-SPO acontecerá de 16 a 18 de setembro de 2021 no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.orto2021.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »