Orto 2021-SPO: o maior encontro da Ortodontia na América Latina com programação confirmada

De 16 a 18 de setembro do próximo ano, especialistas da área terão um verdadeiro arsenal de possibilidades para avançar na carreira.

A programação do 22o Congresso Brasileiro de Ortodontia (Orto 2021-SPO) está confirmada. De acordo com os organizadores do maior encontro da especialidade na América Latina – a VMCom e a Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO) – serão três dias compostos por uma infinidade de atividades que visam oferecer atualização e conhecimento em todas as vertentes da Ortodontia.

Estão previstos cursos de imersão, fóruns temáticoshands-onconferências Direto ao Ponto além do contato direto com os professores de renome internacional. Outros destaques do encontro serão a exposição de Painéis Científicos Digitais, que evidenciará os mais recentes estudos e pesquisas clínicas, e a ExpOrto, que trará aos participantes as mais importantes novidades em produtos e serviços oferecidos pelas empresas do setor.

“Com o final do ano se aproximando, as expectativas para o Orto 2021-SPO aumentam. Estamos preparando uma edição especial, para que todos os ortodontistas possam desfrutar de um grande evento, com todo cuidado e segurança”, enfatiza Haroldo Vieira, coordenador executivo do encontro.

Orto 2021-SPO acontecerá de 16 a 18 de setembro de 2021 no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Inscrições e mais informações podem ser obtidas através do site www.orto2021.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »