Orto 2021-SPO: programação de conferências já está definida

Serão mais de 100 atividades com abordagens mais práticas e foco em aplicação na clínica diária.

 

A comissão organizadora do 22o Congresso Brasileiro de Ortodontia (Orto 2021-SPO) já definiu a programação das Conferências Direto ao Ponto. Ao longo dos três dias de realização do encontro, serão realizadas mais de 100 atividades nesse formato, com professores experientes e de reconhecimento internacional.

As conferências despertam grande interesse por parte dos congressistas, pois se destacam por conta de suas abordagens mais práticas, com foco na rotina clínica diária.

Além das conferências, a programação do Orto 2021-SPO será composta por cursos de imersão, fóruns temáticos, hands-on, exposição de painéis científicos digitais, que evidenciará os mais recentes estudos e pesquisas clínicas, e a ExpOrto, que destacará novas tecnologias, produtos e serviços oferecidos pelas empresas do setor.

O Orto 2021-SPO acontecerá de 16 a 18 de setembro de 2021, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Inscrições e mais informações podem ser obtidas através do site www.orto2021.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.

Translate »