Programação do IPS e.max 2021 destaca temas de impacto para a atualização profissional de cirurgiões-dentistas e TPDs

Cada um dos três dias do encontro terá um tema central, cujos diversos aspectos serão discutidos por professores de renome internacional em 22 conferências.

Uma fonte de atualização profissional de alto impacto. Assim pode ser definida a programação científica do IPS e.max 2021 – III International Meeting.

Confirmado para o período de 15 a 17 de abril de 2021, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, o encontro, promovido pela Ivoclar Vivadent e a VMCom, oferecerá a cirurgiões-dentistas e TPDs uma programação com 22 conferências especiais.

O primeiro dia terá como tema principal “Realidade digital associada ao processo analógico”. Nessa oportunidade, os professores Guilherme Saavedra e Diogo Viegas, Paulo Kano, Nelson Silva, André Callegari, André Vilela, Andréa Melo, José Vitor Mazaro e Cláudio Pinho discutirão uma série de tópicos relacionados.

Já no segundo dia, o tema será “Oclusão, função e estética – A tríade a ser alcançada”. Os professores Laerte Schenkel, Alexandre Bahlis, Amilcar Freitas e José Carlos Romanini, Carlos Archangelo, Terumitsu Sekito Jr., Dario Adolfi, David Morita e Oswaldo Scopin estarão incumbidos de compartilhar suas experiências e conhecimentos a respeito de uma infinidade de aspectos relativos.

Por fim, o terceiro dia do encontro discutirá a “Integração em Reabilitação Oral”. Os professores convidados para tal missão são: Luiz Otávio Camargo, Victor Clavijo, Pablio Caetano, Ronaldo Hirata, Sidney Kina e Luiz Baratieri.

Além das conferências, o IPS e.max 2021 abrigará ainda o Prêmio e.max Sorrisos, no qual cerca de 20 casos clínicos-laboratoriais serão apresentados ao público participante; e a Expo Ivoclar Vivadent, que reunirá as novidades em produtos, serviços e tecnologia de algumas das mais importantes empresas do setor.

Mais informações sobre o IPS e.max 2021 podem ser obtidas através do site www.ipsmeeting.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658. Vale lembrar que até o próximo dia 11 de janeiro as últimas vagas podem ser garantidas em condições facilitadas.

Translate »