Última chance do ano: até 23/11, cirurgiões-dentistas e TPDs têm facilidades para garantir lugar no IPS e.max 2021

Taxas menores e parcelamento no cartão de crédito estão entre as vantagens oferecidas pelos organizadores para adesões antecipadas.

Última chance do ano. Até o dia 23/11, cirurgiões-dentistas, TPDs e demais profissionais das diversas áreas da Reabilitação Oral podem garantir lugar no IPS e.max 2021 – III International Meeting de maneira mais fácil.

As facilidades oferecidas pelos organizadores do encontro, a Ivoclar Vivadent e a VMCom, contemplam taxa de adesão menor e parcelamento em 8x no cartão de crédito.

É importante ressaltar que o IPS e.max 2021 será realizado de 15 a 17 de abril de 2021 no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, e que a programação já está confirmada. Entre os destaques estão as 22 conferências especiais, com professores de renome internacional; o Prêmio e.max Sorrisos, com 20 trabalhos avançados de Reabilitação Oral; e a Expo Ivoclar Vivadent, que reunirá as novidades das empresas do setor.

Mais informações sobre o IPS e.max 2021 podem ser obtidas através do site www.ipsmeeting.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.