Visando mais conforto e segurança para todos, FACE Congress 2021 muda novamente de data

Encontro será realizado no segundo semestre do ano que vem.

Realizar um evento melhor e proteger a todos para discutir os avanços da Harmonização Orofacial sob a perspectiva da ciência em alto nível. Esta é ideia da comissão organizadora do FACE International Congress 2021 ao optar por ajustar novamente a data de realização do encontro.

Dessa forma, a segunda edição do encontro, que foi um grande sucesso em 2019, será realizada de 30 de setembro a 2 de outubro de 2021, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

“Acreditamos que o segundo semestre será mais seguro para a realização de eventos presenciais, de forma que todos possam desfrutar, como deve ser”, avisa Haroldo Vieira, coordenador executivo do FACE Congress 2021.

Os organizadores do encontro, a revista FACE e a VMCom, acreditam que esse tempo extra será o suficiente para as expectativas sobre a vacina contra o coronavírus se confirmarem.

Além disso, a nova mudança de data beneficiará especialistas e profissionais, assim como as empresas do setor de Harmonização Orofacial, que terão mais tempo para planejar suas ações, organizar as contas e normalizar suas atividades. O mesmo se aplica aos patrocinadores e expositores do evento, que terão seus investimentos protegidos.

Outra informação divulgada pelos organizadores diz respeito à programação científica, que já está definida, com a mesma relevância da programação original e os professores de renome internacional que todos querem ver. E claro, com os novos formatos de atividades anunciados anteriormente, como as Mentorias e Hands-on.

Por fim, vale ressaltar que os especialistas em Harmonização Orofacial já inscritos no evento podem ficar tranquilos. Nada muda, não haverá nenhum tipo de cobrança adicional e o lugar já está garantido. Basta esperar a época do evento.

Adesões e mais informações sobre o FACE Congress 2021 podem ser obtidas através do site www.facecongress.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.