Galderma chega ao e-commerce com soluções estéticas para profissionais da Saúde

A nova loja virtual My Galderma Store aposta em tecnologias injetáveis para tratamentos estéticos em produtos como neuromoduladores e preenchedores.

Uma das referências em produtos para tratamentos estéticos, a Galderma lançou recentemente a My Galderma Store, uma loja virtual que aposta na comercialização de tecnologias injetáveis para tratamentos estéticos em produtos como neuromoduladores, preenchedores, skinboosters e bioestimulador de colágeno.

De acordo com a empresa, a My Galderma Store oferece uma série de benefícios aos clientes. Além de todas as facilidades que o digital possui, o e-commerce oferece diversas condições especiais, como frete grátis em compras acima de R$ 1 mil, entrega expressa de um a quatro dias úteis, desconto em compras com duas ou três linhas de produto e cupom de desconto na primeira compra.

A loja virtual da multinacional conta com o portfólio de produtos Galderma Aesthetics que, segundo a companhia, é referência de qualidade e segurança. O espaço foi desenvolvido pela WEBJUMP na plataforma Adobe Commerce, tornando possível a aquisição de toda a linha estética da Galderma de forma on-line com rapidez. 

O portal é exclusivo para profissionais da saúde das áreas de Dermatologia, Cirurgia Plástica, Odontologia, Biomedicina e Farmacêutica com habilitação em procedimentos estéticos injetáveis, sendo necessário realizar um cadastro que será avaliado para aprovação.

Com o cadastro aprovado, os profissionais têm acesso aos produtos Galderma. A linha Restylane oferece géis de ácido hialurônico para preenchimento, sustentação ou aumento do volume em diversas áreas do rosto. Já Restylane Skinboosters contém gel de ácido hialurônico para revigorar e restaurar pequenas imperfeições no rosto. E, por fim, Sculptra é um bioestimulador de colágeno que combate a flacidez no rosto e corpo.

A Galderma é uma das principais marcas dedicadas ao avanço da Dermatologia. Criada em 1981, a partir de uma joint-venture entre a Nestlé e a L’Oréal, já proporcionou mais de 85 milhões de tratamentos estéticos. Presente em aproximadamente 90 países, a companhia construiu um legado com marcas e serviços baseados em ciência e inovação de ponta.

Translate »