Programa debate o futuro dos eventos presenciais de Odontologia

futuro dos eventos presenciais
No quadro “Bessa convida”, o diretor da VMCom Haroldo Vieira avalia o futuro dos eventos presenciais no segmento odontológico.

A pandemia de Covid-19 afetou a programação de pessoas e empresas mundo afora. Uma das áreas mais afetadas foi a de eventos, diretamente impactados pelas regras de isolamento social. Há mais de um ano sem congressos presenciais, o segmento odontológico debate soluções para essa situação complexa. Afinal, qual será o futuro dos eventos presenciais de Odontologia?

Para responder essa pergunta, o quadro “Bessa convida” conta com a participação de Haroldo Vieira, fundador e diretor da VMCom – empresa com conteúdo para várias especialidades da Odontologia e com mais de 300 eventos produzidos. Conduzida pelo professor Augusto Bessa, a conversa acontece na próxima terça-feira, dia 23/3, às 20h, na página da FGM no Instagram.

Neste bate-papo informal, mas com muito conteúdo, Haroldo Vieira falará sobre o futuro dos eventos presenciais na Odontologia. A VMCom tem seis eventos confirmados ainda para 2021: Abross, FACE Congress, Orto-SPO, GRAM, Guide e IPS e.max. Além deles, está programada para 2022 a próxima edição do IN – Latin American Osseointegration Congress, um dos maiores eventos do mundo na especialidade.

“A pandemia trouxe um grande problema para o setor de eventos. Neste período, os encontros on-line e híbridos ganharam espaço, mas sabemos que eles não vão substituir totalmente os eventos presenciais, que trazem vantagens exclusivas para o aperfeiçoamento profissional. Juntos, teremos que encontrar o melhor caminho para superar essa adversidade”, reflete Haroldo Vieira.

Além dos eventos, também fazem parte do portfólio da VMCom as revistas ImplantNews, OrtodontiaSPO, FACE e a nova Sorrisos Brasileiros, que será produzida em parceria com o CFO (Conselho Federal de Odontologia).

Translate »